Seja Bem Vindo - Comunicar é uma Necessidade Humana

"Educar é crescer. E crescer é viver. Educação é, assim, vida no sentido mais autêntico da palavra". (Anísio Teixeira)


terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Passagem Molhada em Forquilha dos Batista e Consertada



Nas últimas semanas a prefeitura municipal de Icó, através da Secretaria de Obras e Infra-estrutura, realizou os reparos na passagem molhada sobre o riacho do capim pubo na localidade de Forquilha dos Batista, Icó Ceará. A construção dessa passagem aconteceu no final de 2009 para 2010, foi motivo de muita alegria e realização por parte da população, porem logo veio os buracos e rachaduras na estrutura física, comprometendo todo um trabalho.
Com os reparos realizados, a comunidade celebra esse momento de alegria e de realização, essa conquista representa um desejo histórico da população que sempre sofreu com os efeitos das enchentes e que dividia por longos períodos a localidade, impedido o deslocamento das pessoas. Forquilha dos Batista está de parabéns.

Um comentário:

  1. José Mauricio - Campos Sales Ceará.

    Gostaria de lembrar a todos de uma pessoa especial que fez com que esta idéia de passagem molhada se realizasse, o nosso Tio JOSÉ PEREIRA DE BRITO,(Zezito, Brito) que mesmo distante da terra chegou ate fazer doação para o inicio das construções, isto fez com que a comunidade se organizassem e procurasse o poder publico municipal para o inicio e concretização da mesma, PARABÉNS a todos que contribuiriam para o progresso da nossa Forquilha dos Batista - Icó - Ceará. A você LUZIANO sempre nos surpreendendo com as maravilhas da nossa terra. Parabéns!

    ResponderExcluir

Marcadores

Postagens Mais Visualizadas