Seja Bem Vindo - Comunicar é uma Necessidade Humana

"Educar é crescer. E crescer é viver. Educação é, assim, vida no sentido mais autêntico da palavra". (Anísio Teixeira)


domingo, 16 de fevereiro de 2014

OI oferta internet de banda larga em Icó


A operadora Oi lançou, em janeiro, ofertas Oi Velox nos moldes do Plano Nacional de Banda Larga (PNBL) na cidade de  Icó. As ofertas seguem o que estabelece o Termo de Compromisso de adesão ao Plano Nacional de Banda Larga (PNBL), firmado pela Oi junto ao Ministério das Comunicações e à Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). Por iniciativa do Governo Federal, o PNBL orienta o processo de popularização da internet no Brasil. O foco é a ampliação do acesso à banda larga, promovendo a inclusão digital e reduzindo as desigualdades sociais e regionais no país, uma vez que atinge as mais remotas cidades brasileiras.

O Oi Velox nos moldes do PNBL oferece velocidade de 1Mbps e custa R$ 35,00 (preço promocional com desconto de 5,48%) por mês. A velocidade de acesso e tráfego na internet é a máxima nominal, e pode sofrer variações decorrentes de fatores externos. Nos estados em que for concedida isenção de ICMS, a oferta é feita a R$ 29,90 (desconto promocional de 5,47%) mensais. Em ambos os casos, o cliente não precisa pagar pelo modem, cedido em regime de comodato. Não é necessária a contratação de um provedor de acesso, mas se o cliente quiser poderá escolher entre os provedores de conteúdos gratuitos e pagos.

Além de Icó, foram contempladas com o plano de banda larga as cidades de Morrinhos, Aracati, Carnaubal, Ibiapina, São Benedito, Mucambo e Tauá. No Ceará já foram contemplados 120 municípios. No país, a companhia alcançou 3.861 cidades, atingindo 80% do total de municípios de sua área de atuação. A maior parte das localidades atendidas (cerca de 40%) está nas regiões Norte e Nordeste do país.

Conforme previsto no termo de adesão ao PNBL, o cliente pode optar também por uma oferta de serviços que inclua, além do Oi Velox nos moldes do PNBL, o Oi Fixo. Os detalhes sobre as condições comerciais das ofertas estão disponíveis no site da companhia (www.oi.com.br) e também podem ser obtidos por meio de um número de televendas com ligação gratuita (0800 031 0001).

Saiba mais sobre o programa internet banda larga da Oi clicando aqui.

Fonte: Blog icó na rede - acessado em 16/02/2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

Postagens Mais Visualizadas