Seja Bem Vindo - Comunicar é uma Necessidade Humana

"Educar é crescer. E crescer é viver. Educação é, assim, vida no sentido mais autêntico da palavra". (Anísio Teixeira)


sábado, 27 de agosto de 2011

Concurso Cultural Nova Escola


Responda a pergunta: Para você, qual o maior desafio de trabalhar com alunos da Educação para Jovens e Adultos (EJA)?. O texto pode conter, no máximo, 300 caracteres. Os premiados receberão 1 (um) exemplar do livro História da Educação Popular no Brasil, das Edições Loyola.


Regulamento

Responda de forma criativa à pergunta: Para você, qual o maior desafio de trabalhar com alunos da Educação para Jovens e Adultos (EJA)?. Os premiados receberão 1 (um) exemplar do livro História da Educação Popular no Brasil, das Edições Loyola.
1. Este é um concurso de caráter exclusivamente cultural, sem nenhuma modalidade de sorteio ou pagamento, nem vinculado à aquisição ou ao uso de qualquer bem, direito ou serviço, aberto a todos os leitores, exceto funcionários da Fundação Victor Civita e da Editora Abril S.A., seus cônjuges e parentes até terceiro grau, nos termos do artigo 30 da Lei n° 5.768, de 20 de dezembro de 1971, regulamentada pelo Decreto n° 70.951, de 9 de agosto de 1972.
2. Para participar do Concurso cultural Educação de adultos, que será realizado no período de 15 de agosto a 13 de setembro de 2011, responda a pergunta: Para você, qual o maior desafio de trabalhar com alunos da Educação para Jovens e Adultos (EJA)?. O texto pode conter, no máximo, 300 caracteres.
3. O texto deve ser preenchido no formulário específico do concurso, existente neste site.
4. Serão premiadas 5 (cinco) pessoas, sendo que o critério de seleção levará em conta a originalidade e a criatividade da resposta. Todas as respostas enviadas, acompanhadas dos dados completos (nome, endereço, CEP, cidade, estado, e-mail e telefone para contato), serão selecionadas por uma comissão julgadora, formada por uma equipe de jornalistas da revista NOVA ESCOLA, cuja decisão será soberana e irrecorrível.
5. Cada participante pode concorrer com quantas respostas quiser, bastando preencher com textos distintos o formulário mencionado na cláusula 3 (três) deste regulamento. Os premiados receberão 1 (um) exemplar do livro História da Educação Popular no Brasil, das Edições Loyola.
6. Os ganhadores serão notificados por e-mail e receberão o prêmio em seu domicílio. O prêmio é individual e intransferível. Em hipótese nenhuma os premiados poderão trocar seus prêmios ou recebê-los em dinheiro. O vencedores terão seus nomes publicados no site de NOVA ESCOLA.
7. Todos as respostas recebidas pelo Concurso Cultural Educação de adultos serão de propriedade da Fundação Victor Civita e não serão devolvidas, em hipótese nenhuma, sendo desclassificadas todas e quaisquer inscrições que estiverem em desacordo com as normas estabelecidas no presente regulamento.
8. Ao participar deste concurso, enviando suas respostas, os participantes estarão concordando totalmente com este regulamento e transferem à Fundação Victor Civita os direitos de utilização de seus nomes, sem qualquer ônus para a empresa, visando à produção da campanha de divulgação do resultado.

Vencedores do concurso Aprendizagem em processo

Carolina Candido Pereira, Ipatinga - MG
Edioneze Zelenka, Catete - RJ
Edna Ribeiro de Abreu Mota, Cáceres - MT
Luciana Lemo Moisés, Santo Antônio do Grama - MG
Magna Helena Teixeira de Sales, Boituva - SP
Maria Angelica Colleto, Hortolândia - SP
Meiry Gaivota, Guarulhos - SP
Rubens dos Santos Celetino, São Francisco do Conde - BA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

Postagens Mais Visualizadas

Arquivo do blog