Seja Bem Vindo - Comunicar é uma Necessidade Humana

"Educar é crescer. E crescer é viver. Educação é, assim, vida no sentido mais autêntico da palavra". (Anísio Teixeira)


terça-feira, 30 de agosto de 2011

Categoria de professores decidem pela continuidade da greve no Estado do Ceará


Em mais uma Assembléia Geral da categoria, realizada hoje no Ginásio Aécio de Borba, ás 16 horas, com representação de aproximadamente 60 municípios de todas as Regiões do Estado, mais de três mil professores aprovaram pela continuidade da Greve.
A categoria avaliou que é necessário que o Governo assine um Termo de Ajustamento de Conduta-TAC com os compromissos assumidos na última audiência.

A Assembléia também aprovou a seguinte agenda de mobilização, sem prejuízo das atividades Zonais, Municipais ou Regionais:

Dia 30 de agosto - terça-feira - 15 horas – Apresentação Estudo sobre aplicabilidade dos recursos da Educação pelo Estado do Ceará, pelo técnico contratado pelo Sindicato-APEOC, André Pinheiro.

Dia 01 de setembro - Quinta-feira - Manifestação na Assembléia Legislativa, Concentração 08 horas na Praça da Imprensa.

Dia 02 de setembro - sexta-feira -  Assembleia Geral, às 15 horas, no Ginásio Aécio de Borba.

Comentarios (57)

STF no CID
Depois de tudo o que sofremos e principalmente agora com a decisão de ilegalidade da greve.
O QUE ESTAMOS ESPERANDO PARA ENTRER COM UM PROCESSO DE IMPROBIDADE ADIMINISTRATIVA NO STF CONTRA O CID.
POIS ILEGAL É ELE.
João Vianney , 29 de agosto de 2011
QUEM É FORA DA LEI?
CID GOMES: CUMPRA A LEI, SEU FORA DA LEI.
Professor Reginaldo Lourenço Herculano , 29 de agosto de 2011
...
vamos recorrer ou não??? A GREVE DEVE CONTINUARRRRRRRRRRR
professora sobralense , 29 de agosto de 2011
GREVE = MOBILIZAÇÃO
GREVE = MOBILIZAÇÃO + MOBILIZAÇÃO + MOBILIZAÇÃO
Professor Reginaldo Lourenço Herculano , 29 de agosto de 2011
Professores unidos!
Professores enriquecem o debate e a greve vai firme!Parabéns!Agora só falta o governo ter respeito as pessoas e NEGOCIAR COM OS PROFESSORES.
Borges , 29 de agosto de 2011
Antes, durante e depois.
Hoje pela manhã no Zonal da Caucaia, na Escola Eliezer, a maioria dos participantes, inclusive eu, estavam concordando que era o momento de recuar de forma estratégica para jojar o jogo do Cid e passar para ele a responsabilidade. Não compareci à assembléia, pois trabalho em outra escola à tarde, mas estou com a decisão da categoria. Estamos na luta!
Amanhã, 30/08, haverá uma manifestação na praça da Caucaia, na Câmara dos Vereadores, com concentração inicial na praça da Igreja Matriz.
Minha única preocupação é a ilegalidade da greve...
ESTOU NA LUTA. Sou responsável pela minha carreira... Venha conosco!
Prof. Assis Carneiro , 29 de agosto de 2011
...
Qual o posicionamento da APEOC quanto ao julgamento pelo Desembargador Emauel Leite sobre a ilegalidade da greve e o ultimato de retorno em 48 horas sob pena de pagar multa de 10 mil reais por cada dia de descumprimento? Por que os professores não foram informados em assembléia sobre essa determinação? É preciso ter cuidado, por manda quem pode e obedece quem tem conta pra pagar. Infelizmente!
RITA DE CÁSSIA LIMA , 29 de agosto de 2011
Que assim seja!
Com esta decisão só nos resta acatar...Que vença a maioria! Parabéns pela firmeza. Vamos à luta!Sigamos com o movimento!
Maurício , 29 de agosto de 2011
Nossos alunos precisam é de educação de qualidade

FONTE: http://www.tjce.jus.br/noticia...qtex=27052

É mole? Só faltou chamar os nossos alunos de mortos de fome! Onde é que vamos parar, meu Deus?! Com uma justiça injusta dessa?
Só quero saber como é que esses mesmos estudantes aguentaram sem comer essa “nutritiva” merenda por tantos a**s e só agora ela virou questão de sobrevivência... Ora, faça-me o favor!
Alem do mais, vão todos morrer de fome depois que terminarem o terceiro ano. É isso?
Senhor Governador, não humilhe nossos alunos como humilhou a nós, professores. O que eles precisam não é de merenda escolar pra não por em “risco a própria saúde e sobrevivência.” Eles precisam é de uma educação digna e de qualidade.
Que seja feita a justiça de Deus, porque a dos homens... lamento!!!
Rita Vale , 29 de agosto de 2011
Tramites Legais
Caros companheiros.....o sindicato sequer foi notificado. E qdo for terá 48 horas de prazo legal para cessar o movimento. Porém neste prazo a parte jurídica da APEOC entrará com recurso que determinará a revisão da decisão e se for favorável a categoria então continuaremos. Agora me respondam uma coisa: se todo movimento grevista for considerado ilegal então na pratica perdemos o direito de greve?! Que pais é este?!
Alexandre D`Emery , 29 de agosto de 2011
Professores
O legislativo cearense está desmoralizado, engessado e a justiça cega.
Jesus , 29 de agosto de 2011
Nunca desistir !!
Seremos fortes até o fim e não deixaremos que pressão e injustiça nos abata. Rumo a vitória !
BCláudia , 29 de agosto de 2011
Dos Estados Unidos de Sobral
Era de se esperar que fosse decretada a ilegalidade da greve dos professores do Estado do Ceará. E era de se esperar que fosse considerada ilegal por alguém do judiciário oriundo de família da ribeira do Acaraú, especificamente do município de Sobral (os Estados Unidos do Ceará). É o que acontece desde 2009, quando o Juiz da 2ª Vara da Fazenda Francisco Chagas Barreto Alves decretou a ilegalidade do movimento grevista daquele ano. Agora, foi a vez de o desembargador Emanuel Leite Albuquerque decretar a ilegalidade. Parece muita coincidência eles serem de famílias sobralenses? É de esperarmos que, caso haja uma outra greve nos próximos a**s, surja um Frota, um Aguiar, um Parente, um Arruda, um Vasconcelos, um Carneiro, um Lira, um Paiva e decrete a ilegalidade.
José Carlos , 29 de agosto de 2011
Quem está convencido dos argumentos do senhor governador e do senhor desembargador?

Não sei se na cabeça de alguma outra pessoa, fora a do senhor desembargador, aceite uma de suas alegações para que os professores voltem às aulas - a de que a greve dos professores traz prejuízo à saúde dos estudantes, uma vez que estes ficam sem a merenda escolar. Ora, senhor desembargador, não são os professores que fazem ou distribuem a merenda escolar para os alunos. Nas escolas existe um corpo de servidores que são responsáveis pelo processo de cozimento e distribuição da merenda. Os professores são responsáveis apenas pelo processo educacional. Na é da competência dos professores trabalhar na cantina escolar e sim em sala de aula. Afinal, estes nem sequer podem tocar na merenda escolar. Mas caso a falta de merenda seja o problema, que a distribuam para os alunos.
José Carlos , 29 de agosto de 2011
continuidade
Esta é uma greve ímpar e singular, pois pela primeira vez na história do Ceará, tanto a capital, quanto o interior aderiram fortemente ao movimento grevista. Por tudo isso e pela falta total de honestidade do governador com a classe dos professores, devemos continuar a greve e gritar em alto e bom som: LIBERDADE.
manoel jairo f passos , 29 de agosto de 2011
ATÉ PAGAR PISO! GREVE GERAAAAAL
Ou paga ou papoca(estoura)! Cid..
Ou paga ou papoca!
Sem história de lorota,
nem conversa de avoante,
que negocia é comerciante!
professor dá aula,
e vou contar uma coisa pra vocês,
que não é a primeira vez,
o Bom governante,
é aqule que faz cumprir a lei.
Benicio , 29 de agosto de 2011
...
Caros colegas de Camocim vocês deviam respeitar a decisão da assembléia e não recuar por conta própria. Esse ato é covarde e desrespeitoso para com toda a categoria. Vocês estão defendendo quem? Nós da região centro sul defendemos a união da categoria e os direitos legais conquistados. Portanto somos a favor da continuação da greve pois não vemos nada de concreto - a não ser palavras, palavras...

Parabéns a todos os colegas pela sensibilidade na decisão tomada.
Prof: Assis - Iguatu-Comando regional do Centro -Sul , 29 de agosto de 2011
Aiai
trágico, essa greve, eu estou louco pra que voltem ás aulas para que eu possa ver
minha menininha todo dia denovo, aff, pode nem mais namorar, por que não tem aula¬¬!
Ícaro , 29 de agosto de 2011
E agora?
A justiça decretou ilegalidade da greve e agora APEOC o que vai acontecer?
Jô Rodrigues , 29 de agosto de 2011
SEM MEDO DE SER PROFESSOR
Vamos em frente e veremos como uma Lei funciona quando outra Lei é analisada. Quem deve cumprir a Lei do Piso? Quem deve ser responsável pela aplicação do Piso determinado pelo Supremo no acórdão do último dia 24 de agosto?
Vamos encarar a realidade e continuar as negociações com o governo. A hora é essa.
Raimundo W. S. Lobo , 29 de agosto de 2011
CAMOCIM
Comanheiros e companheiras, tem um ditado popular "quem tem medo de 'defecar'não come".Voces vão voltar de onde nunca deveriam ter saido.Voces não conhecem o governador que tem. Políticos costumam sair pelo interior fazendo promessas nos somos como são tomé (so agreditamos vendo)É bem melhor voltar com uma liminar que chupando um pirulito.
valdeci , 29 de agosto de 2011
GREVE!!!!!!GREVE!!!!!!GREVE!!!!!!GREVE!!!!!!GREVE!!!!!! GREVE!!!!!!GREVE!!!!!!GREVE!!!!!!GREVE!!!!!!GREVE!!!!!!
PARABENS APEOC...SEJAMOS FIRME E FORTE...QUANDO DIREITOS E DEVES NÃO SÃO CUMPRIDOS, A GREVE EXISTE PARA ISSO....NÃO PODEMOS MAIS CEDER, JÁ DEMOS TUDO DE NÓS, PORTANTO SEJAMOS RESISTENTES...NÃO AS ATROCIDADES COMETIDAS PELOS DESPOSTAS ESCLARECIDOS....E DITADORES.
RESPEITO , 29 de agosto de 2011
O que fazer ?
Com a notícia da ilegalidade da greve, está chovendo ligações na escola com dúvidas sobre a retomanda das aulas. Muitos professores provavelmente ficarão com medo e irão querer voltar para sala de aula, pois sabendo que era um direito, muitos não queria participar, e agora com a notificação é que vai ser dificil convencê-los de lutar. Estou em um país, onde sinto-me sufocado por tamanho desprezo, baixa autoestima, de uma categiria que deveria ensinar a pensar, mas me parece que a grande maioria está perdida. Não quero desisitir!!! mas sinto que para continuar tenho que buscar outros meios. Não quero ser um dos martires da educação, fazer greve de fome, morrer para ser lembrado e ouvido. Quero respeito! Novamente, precisamos de apoio para conquistar esse respeito. Qual a orientação para o passo segunite?
José Maria Junior , 29 de agosto de 2011
...
Caro nobre colega Benedito ALves, de Camocim.Perdemos a batalha mas não perdemos ainda a guerra.Devemos mais do que nunca ficar firmes e fortes.Vamos lutar.Pois unidos venceremos o dragão.Convença os seus coloegas de sua cidade a não interromperem a greve. VAMOS A LUTA COMPANHEIRO!
iranir , 29 de agosto de 2011
Professores de Iguatu cada vez mais na luta
O resposável por mais essa decisão da categoria em continuar a greve, apesar da possibilidade de um canal de negociação, foi o próprio governador que em nenhum momento respeitou os profissionais da educação. É isso aí, compromisso com o executivo, só assinado e carimbado. Os professores de Iguatu continuam na luta até a vitória
Hariberto Luna , 29 de agosto de 2011
...
Caro nobre colega Benedito ALves, de Camocim.Perdemos a batalha mas não perdemos ainda a guerra.Devemos mais do que nunca ficar firmes e fortes.Vamos lutar.Pois unidos venceremos o dragão.Convença os seus coloegas de sua cidade a não interromperem a greve. VAMOS A LUTA COMPANHEIRO!
iranir , 29 de agosto de 2011
DECISÂO CERTA
Gostei da decisão dos professores. Vamos continuar unidos, pois, assim poderemos vencer esse ditador mentiroso.
Said , 29 de agosto de 2011
...
Caro nobre colega Benedito ALves, de Camocim.Perdemos a batalha mas não perdemos ainda a guerra.Devemos mais do que nunca ficar firmes e fortes.Vamos lutar.Pois unidos venceremos o dragão.Convença os seus coloegas de sua cidade a não interromperem a greve. VAMOS A LUTA COMPANHEIRO!
iranir , 29 de agosto de 2011
Greve
Boa noite á todos os amigos professores!!!!

Estou firme e forte neste movimento,entretanto não compreendo o porquê dessa ilegalidade. A tribunal de justiça mais uma vez decretou uma ilegalidade dos movimentos grevista e isto é muito estranho.Já que foi decretado ilegal e o governo não demonstra interesse de negociar de forma efetiva com a categoria, o sindicato poderia reclamar junto ao STF o não cumprimento da lei do piso por parte do excelentíssimo governador Cid Ferreira Gomes.Lembre - se de que o acórdão saiu e o não cumprimento dele pode acarretar em sanções ao governo.

Abraço á todos os professores que estão nesta luta!!!!
Francisco de Assis Alves Andrade , 29 de agosto de 2011
...vamos negociar ou não?
Entendo a luta de todos nós professores como justa e, desta vez, capaz de fazer o governo recuar, voltar a mesa de negociação, firmar que tudo daqui para frente não pode ser um decisão arbitrária do Estado, mas sim em consenso com o sindicato e professores. Portanto a continuidade da greve neste momento não é adequada. É preciso maturidade e responsabilidade, vamos repensar na próxima plenária.
Edson , 29 de agosto de 2011
Desabafo
O que podemos perceber é que todos(do funcionalismo público) no Estado do Ceará não mais temos ou teremos direito de reivindicarmos nossos direitos através de greves, uma vez que O Tribunal de (In)Justiça do Estado decretou, mais uma vez, o movimento da nossa categoria ilegal, a exemplo do que foi feito com os professores do município e policiais civis... Precisamos encontrar meios legais para revogarmos tal decisão, se não conseguirmos, temos que resistir à repressão e continuarmos fortes no movimento. A hora é esta! "Aqueles que hoje atravancam meu caminho, eles passarão, eu passarinho". Mário Quintana
Marisangela , 29 de agosto de 2011
QUERO QUE TODOS COMPREENDAM QUE NÃO É GREVE PELA GREVE
POR QUE O GOVERNO NÃO ESTA DISPOSTO A NEGOCIAR,POR QUE ESTIVESSE, NÃO TERIA DADO ENTRATA EM UM PEDIDO DE ILEGALIDADE DIA 19/08/11 E TÃO POUCO TERIA BLASFEMADO CONTRA NOSSA CLASSE, QUE MERECE RESPEITO. ESTAMOS BUSCANDO O MELHOR E A IMPOSIÇÃO POR PARTE DO GOVERNO DEVE ACABAR, O QUE SE BUSCA É A IMPLANTAÇÃO DO PISO, REPERCUSSÃO NA CARREIRA E IMEDIATA IMPLEMENTAÇÃO DO 1/3 DE PLANEJAMENTO. É APENAS ISSO, E NÃO CABE A NÓS PROVAR SE O GOVERNO TEM OU NÃO DINHEIRO PARA ISSO. CID GOMES, RESPEITE O PROFESSOR....
Professor Rogers Sousa , 29 de agosto de 2011
Ai meu São Benedito...
Benedito Alves, a greve é um movimento social no Estado do Ceara.... que ela cresça ainda mais. A lei é ilegal quando não é justa. A greve é legal...e tem o apoio da sociedade...Leia o que enxerga ao seu redor.
FERNANDA NEIVA , 29 de agosto de 2011
Greve
A procuradora de justiça Socorro França é quem está intermediando a greve da polícia civil e até hoje o governo ainda não mandou proposta alguma. Não sou um radical, mas foi correto a continuação da greve. As universidades estaduais passaram 04 meses para que esse governo abrisse. Acho que a APEOC deve entrar com uma reclamação no STF sobre a aplicabilidade imediata da lei, pois o acórdão já foi publicado.
Manoel , 29 de agosto de 2011
...
Vão trabalhar... Enquanto isso nossos filhos atrasando-se.
Claudio Cela , 29 de agosto de 2011
Ilegalidade da greve
O desembargador Emanuel Leite determinou a ilegalidade da greve desde o dia 26 e a decisão só foi divulgada hoje. Alguém pode me explicar o que aconteceu????????? Porque os professores não foram comunicados antes da assembléia geral??????
Erika , 29 de agosto de 2011
Contra a injustiça da justiça....às ruas.
Graças a Deus venceu a lucidez. Ao contrário de enfraquecer a luta como sugeriu alguém, a decisão mostra a disposição de caráter do movimento, que é legítimo, não importando a equivocada decisão do desembargador. Seria melhor ainda se aqueles que ainda estão por lá, que por hora gestores e também se beneficiarão das conquistas, aderissem em peso à luta.
Marco Holanda , 29 de agosto de 2011
nadar,nadar e morrer na praia
Caros colegas professores, é triste nadar,nadar e morrer na praia.
Silvana Davi , 29 de agosto de 2011
bela decisão do sindicato
Apeoc está de parabens em cumprir seu trabalho a frete de seus professores, temos q dá uma lição nesse governadozinho ditador, Q acha q é o dono do Ceará.
francica janaina , 29 de agosto de 2011
Esmorecer, jamais!!!
CHEGOU A HORA DE MOSTRAR A NOSSA MATURIDADE INTELECTUAL E EMOCIONAL. É AGORA QUE NOSSA CATEGORIA DEVE MOSTRAR BOM SENSO, UNIÃO, SOLIDARIEDADE E ACEITAÇÃO DAS DECISÕES COLETIVAS.AS ASSEMBLEIAS REGIONAIS DEVEM SE PAUTAR PELA DECISÃO DA GRANDE ASSEMBLEIA REALIZADA EM FORTALEZA.A GREVE NÃO É DECIDIDA POR ESCOLA OU POR CIDADE, UMA VEZ QUE A NOSSA REDE DE ENSINO É ESTADUAL.SÓ VENCEREMOS ESSA GUERRA SE HOUVER UNIÃO,CORAGEM E DISPOSIÇÃO PARA A LUTA. VAMOS EM FRENTE!ESMORECER, JAMAIS!!!
Prof. Bartolomeu Leandro , 29 de agosto de 2011
Congratulações
O sindicato esta com força total, nunca tinha acontecido nada parecido. Agora é o nosso momento.A união faz a força
ana maria aragao , 29 de agosto de 2011
nadar,nadar e morrer na praia
Caros colegas professores, é triste depois de tanto nadar morrer na praia.
Silvana Davi , 29 de agosto de 2011
Pela vitória dos professores do Estado do Ceará
Eu concordo com essa decisão. Precisamos de respeito. Não podemos suspender a greve sem o Governo do Estado assinar um termo se comprometendo a assinar a lei do piso. Vamos continuar firmes nessa luta. Gostaria também de parabenizar a APEOC pelo excelente trabalho no comando da greve geral.
Welton , 29 de agosto de 2011
Apoio aos professores
E isso ai coragem professores, a união faz a força, e não é justo que o Ceará seja um dos poucos estados a não pagar o piso!
Thaynara lopes , 29 de agosto de 2011
Mais Informações:
Queria que este site tivesse uma maior divulgação, pois os alunos necessitão de noticias sobre a greve. Se for possível que o site tenha uma maior amplitude, seria muito bom! Obrigada.
********** , 29 de agosto de 2011
...
Estou indignada.Realmente a justiça é cega e falha.Ou corruptível.
iranir , 29 de agosto de 2011
...
Isso mesmo...não podemos parar agora. Já está na hora de assumirmos nosso valor enquanto profissionais da educação e exigir que sejam assegurados nossos direitos, melhores condições de trabalho, de carreira e salarial. Fazer valer a Lei. A luta deve continuar com toda categoria unida e forte. Eles (governo) conhecem o valor e a força dos professores unidos e se apoiam justamente na desvalorização e desunião. mas se todos reconhecerem o valor dentro da sociedade e concordarem juntos que merecem mais, não admitindo qualquer condição abaixo do que nos é de direito. Teremos uma luta forte e, consequentemente, venceremos!
Aline Holanda , 29 de agosto de 2011
O QUE É JUSTIÇA ?
O TJ-CE ACABA DE DECRETAR A GREVE DOS PROFESSORES ILEGAL.INTERESSANTE ISSO!SERÁ QUE O MESMO NÃO PODERIA SER FEITO COM AS AÇÕES ARBITRARIAS DO EXECUTIVO DO CEARÁ.ACHO QUE NÃO.ELE NÃO GANHA IGUAL A PROFESSOR, NEM FAZ SEU "TRABALHO NAS MESMAS CODIÇÕES".POR ISSO QUE GREVE DE PROFESSOR É ILEGAL.GANHA MAL,TRABALHA MUITO,E ESQUECIDO PELO SEU PATRÃO.PARABÉNS TJ-CE FAÇA JUSTIÇA.
jota , 29 de agosto de 2011
parabens
aos professoresw e a apeoc que decidiram pela continuidade da greve. este governo tem que assinar um documento tac pois ele nao e muito confiavel. tambem deve dar um tempo de no maximo um semana para formular uma proposta digna e que esteja dentro da lei. uma semana e suficiente para ele dar esta resposta aos professores que foram muito enganados. gorvernador siga a lei correta do piso. voce ja teve muito tempo para reformular sua proposta.
antonio , 29 de agosto de 2011
A GREVE DEVE CONTINUAR! DEVEM-SE ARRANCAR AUDIÊNCIA DO DISSÍDIO E ENTRAR COM DISSÍDIO JURÍDICO
NOTA DE REPÚDIO: LAMENTÁVEL MAIS UMA VEZ O PODER JUDICIÁRIO - ATRAVÉS DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA - DECRETAR A GREVE DOS PROFESSORES DO ESTADO DO CEARÁ ILEGAL - SEM SEQUER OUVIR A CATEGORIA ATRAVÉS DO SEU SINDICATO - A CATEGORIA LUTA POR EDUCAÇÃO DE QUALIDADE - POR RESPEITO À LEI DO PISO - PELO RESPEITO À EFETIVAÇÃO DE UMA LEI - PELA DIGNIDADE DOS PROFESSORES - TUDO SEM DEFESA - SEM RESPEITO AO PRINCÍPIO DO CONTRADITÓRIO - NÃO É A GREVE O INSTRUMENTO DE LUTA QUE DEVE SER COMBATIDA - MAS A VIOLAÇÃO À LEI DO PISO - À CONSTITUIÇÃO FEDERAL - A CORRUPÇÃO GENERALIZADA EM TODOS OS NÍVEIS GOVERNAMENTAIS - O DIREITO DE GREVE NÃO PODE ASSIM SER ESPEZINHADO! O PODER JUDICIÁRIO NECESSITA SINTONIZAR SEUS ATOS COM O CONTIDO NO ARTIGO 1º E O ARTIGO 3º DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL! NÃO BASTA SER UMA POTÊNCIA ECONÔMICA MUNDIAL - NECESSÁRIO SER TAMBÉM UMA POTÊNCIA NO ÂMBITO DA DEMOCRACIA!
http://valdecyalves.blogspot.c...ado-e.html"
Valdecy Alves , 29 de agosto de 2011
decisão que enfraquece o movimento
Entendo que esta decisão tomada pela assembléia geral enfraquecerá o movimento grevista que vinha tão bem sendo conduzido pela direção do sindicato APEOC, ora se queríamos a abertura do diálogo por parte do executivo e este se mostra a favor da reabertura do diálogo mas nos negamos a atender tal solicitação, estamos sendo contrário ao sentimento inicial do movimento. Em decisão tomada logo após o resultado da assembléia, os professores de Camocim resolveram suspender a greve e ficar EM ESTADO DE GREVE, esperando o bom senso das autoridades. Esperamos que o bom senso reine e que o Governo não se feche a negociação após a decisão tomada pela assembéia, uma decisão que no mesmo ponto de vista não é o que esperava a grande maioria dos professores espalhados pelos 184 municípios do Estado.
Benedito Alves , 29 de agosto de 2011
Para Cid professor e nada é a mesma coisa
Temos que fortalecer mais a greve principalmente buscando o apoio da familia e da sociedade.Temos que ganhar essa batalha que a décadas vem sem nenhum resultado.Parabéns APEOC por esse trabalho inédito no Ceará.Nunca houve greve de tal porte e união.Temos que ganhar essa batalha.
Maria Helena Fernandes de Azevedo , 29 de agosto de 2011
...
eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
A greve deve continuar o Cid desgracado e mentiroso , 29 de agosto de 2011
A assembleia é soberana
Se foi decidido em assembleia todos temos que continuar a greve firmes e fortes como se hoje fosse o primeiro dia!!
Arimatea , 29 de agosto de 2011
A união faz a força!
http://www.youtube.com/watch?v=oNrswOlGu1U
Lindo demais!!!
Categoria unida, jamais será vencida!
Luciene Girão , 29 de agosto de 2011
Para o Governo Professor e nada é a mesma COISA
Sou a favor de continuar com a greve,pois GATO ESCALDADO tem medo de àgua fria.Esse Governo já aprontou demais com a nossa classe,ele não está nem ai.Parabéns APEOC pelo seu desempenho a nosso favor.Obrigada.
Maria Helena Fernandes de Azevedo , 29 de agosto de 2011
Ilegalidade da Greve
Li isto em vários sites de notícias: De acordo com o Governo do Estado, autor do processo contra o Sindicato dos Professores do Ceará (APEOC), a entidade não cumpriu dispositivos da Lei de Greve.Assegurou que, além de as discussões não terem sido encerradas, "alguns pontos apresentados como pauta não atendida pelo Estado do Ceará jamais foram sequer apresentados em mesa para negociação".

Será que eu estou louca? Que pontos são estes que eu não sei? Que eu saiba a Greve é para que seja implantada a Lei do Piso na sua íntegra e com repercussão na carreira, quando que isso não foi colocado em pauta? Que justiça injusta é esta? Sei não viu... 

FONTE: www.apeoc.org.br - 29 de Agosto de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

Postagens Mais Visualizadas

Arquivo do blog