Seja Bem Vindo - Comunicar é uma Necessidade Humana

"Educar é crescer. E crescer é viver. Educação é, assim, vida no sentido mais autêntico da palavra". (Anísio Teixeira)


segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Visita ao Açude Orós



No dia 07 de Janeiro de 2012, fomos ao açude Juscelino Kubitschek em especial ao hotel Encanto das Águas que fica em umas das maravilhosas ilhas desse açude. Foi um momento maravilhoso de descontração, descanso e bate papo, primeiramente porque estávamos em um lugar bastante agradável tendo como cenário as belezas naturais do açude orós, segundo porque estávamos ao lado dos nossos familiares e pessoas que gostamos. Acompanhou-nos nessa viajem minha noiva Socorrinha, meus irmãos Mauro, Mauricio e Luzimar juntamente com suas referidas esposas, com exceção da esposa do meu irmão Mauro, que ficou no Estado do Pará, acompanhando ele estava seu filho Lucas, também nos acompanhou o primo Eduardo, paraense que veio passar suas férias conosco e curtir as festividades de final de ano no Icó, juntamente com sobrinhas e alguns amigos.
Estar ao lados dos familiares é um momento de grande importância para mim, afinal a família é à base de nossa sociedade, portanto a família precisa estar unida para que assim possa ficar cada vez mais forte, as diferenças existem, porem devem nos enriquecer e nos aproximar através da superação, jamais nos separar.
Assim como dizia Padre Zezinho, grande cantor e compositor da musica católica brasileira ¨que a família comece e termine sabendo onde vai¨, dessa forma possamos pedir ao Senhor da Vida que nos ajude a amar e valorizar sempre nossa família durante o ano de 2012, já que ela é à base de nossa existência.
Confiram algumas fotos desse inesquecível momento:

Esse é o Maurício - Grande figura

Olha os paraenses ai! Vocês são dez..

Família reunida é sinal de alegria

Esse lugar é lindo


Família reunida é sinal de alegria

Essas duas ~são demais

Que paisagem

Essas duas são demais

Até que enfim noivos

Espero que seja para sempre

Família reunida é sinal de alegria

De volta para casa

Linda paisagem

Grande presidente



Icó – CE, 15 de janeiro de 2012.

Luziano Batista Pereira
Educador Icoense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

Postagens Mais Visualizadas