Seja Bem Vindo - Comunicar é uma Necessidade Humana

"Educar é crescer. E crescer é viver. Educação é, assim, vida no sentido mais autêntico da palavra". (Anísio Teixeira)


segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Aniversario de 15 de Isabela é comemorado com festa em Icó



Na manhã do dia 06 de Janeiro de 2012 em comemoração ao aniversario de 15 anos de Isabela da Silva Santos, foi celebrada uma missa na Igreja de Nossa Senhora do Rosário na cidade de Icó, pelo Frei Julio Cesar Oliveira Soares, compareceram os familiares, convidados e amigos da família, um momento de muita alegria em comemoração a mais uma primavera de nossa querida prima Isabela, sendo essa data mais especial ainda por se tratar dos seu décimo quinto aniversario.
Isabela é filha de Edmilson Furtado dos Santos e Virlandia Maria Pereira da Silva, ambos residem na cidade de Macapá, um dos objetivos do casal era realizar o aniversario de 15 anos de Isabela na cidade de Icó, onde na oportunidade poderia estar mais próximos de grande parte dos familiares. A festa foi umas das mais bem organizada que já participei, um momento de muita alegria e valorização da vida, como gesto de gratidão a Deus e preservação da família que reside na cidade de Icó, terra natal da mãe da Isabela.
As festividades começaram no dia 06 de janeiro do corrente ano, onde foi celebrada uma missa conforme informamos no primeiro parágrafo dessa postagem, na missa o sacerdote reforçou a importância de valorizarmos a vida como um presente de Deus e que precisamos dar sentido a ela seguindo os ensinamento de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, a assembleia presente participou através dos atos litúrgicos, leituras, cânticos oferendas, mensagens e comunhão, todos com um semblante de esplendorosa alegria por estar a comemorar importante data. Na continuidade da programação o publico foi convidado para se dirigir até a casa da Tia Valdeci (avó da Isabela) onde foi serviço um sofisticado almoço. Não pude comparecer a festividade religiosa por estar a serviço do CERE Padre Jose Alves de Macedo aplicando as avaliações finais para os alunos do Ensino Médio, porem nossa família foi representada pelo Mauro (meu irmão).
No dia 07 de Janeiro foi realizado a festa no casa grande, o ambiente estava decorado e aconchegante. Ao chegarmos ao recinto do prédio éramos recepcionados pela aniversariante Isabela, seu pai e sua mãe e logo em seguida registrava-se esse momento com uma fotografia, logo após éramos encaminhados para uma das mesas no interior do casa grande. A solenidade festiva da noite foi iniciada com a entrada de Isabela, Edmilson e Virlandia no palco do casa grande, onde se deu inicio ao momento da dança da valsa com quinze convidados, cada convidado oferecia uma flor a aniversariante que recebia e entregava a sua mãe e dançava com o mesmo. Após a valsa segui-se o momento dos depoimentos gravados dos familiares e amigos de Isabela, até seus amigos de Macapá também realizaram suas homenagens, segui-se com o momento dos parabéns e agradecimento a todos pela presença realizado pelo Edmílson. Iniciou-se o jantar, o restante da madrugada ficou por conta da musica eletrônica e bebida a vontade animando essa noite de baile.
Quero expressar meus sinceros votos de parabéns a Isabela por essa data tão importante em sua vida, Nessa idade Isabela, deixamos de ser criança e passamos a encarar a vida com mais realismo, maturidade e discernimento, parece-me que entramos na idade da razão e das emoções, dessa forma nos tornamos pessoas donas de nossas próprias decisões onde cada decisão implica uma responsabilidade, ai podemos cometer erros e acertos, porem se errarmos é sempre querendo acertar. Muitas felicidade para você minha querida prima. A Edmilson e Virlandia, meus parabéns por essa brilhante festa, vocês poderiam ter realizado na capital macapaense ou nos sofisticados clubes de Belém, no entanto o sentimento de família falou mais forte, tendenciado vocês a realizar essa festa bem próximo de nós, muito obrigado pelo convite e parabéns pela organização desse evento.


Confiram algumas fotos desse evento:

Minha querida familia

É maravilhoso estarmos juntos

A família Pereira & Brito está prestes a receber uma novata


Dança da valsa

Todos estavam felizes

Esses irmãos são muito parecido! - Tio Brito & Papai

Essa festa foi maravilhosa e muitíssima organizada


Parabéns Isabela por essa data tão importante

Grande Família

Nossa família é a melhor família do mundo

Vocês são exemplos para nós - Viva a família!

Mauro e Lucas deixou saudade em nossa casa. Amamos vocês.


Icó – CE, 15 de janeiro de 2012.

Luziano Batista Pereira
Educador Icoense

2 comentários:

  1. Olá,obrigada pelas lindas palavras e ficamos muito felizes em saber que todos gostaram da festa.

    Agradecendo mais uma vez,

    virlandia e isabela

    ResponderExcluir
  2. Muito bem, tive a honra e o prazer de estar também nessa festa maravilhosa, como foi bem dito pelo colega Luziano, uma festa familiar que trouxe muita alegria e renovação de amizades. Quero aqui também deixar os meus sinceros parabéns a minha prima Isabela e aos seus pais que fizeram essa belíssima festa.

    ResponderExcluir

Marcadores

Postagens Mais Visualizadas