Seja Bem Vindo - Comunicar é uma Necessidade Humana

"Educar é crescer. E crescer é viver. Educação é, assim, vida no sentido mais autêntico da palavra". (Anísio Teixeira)


quinta-feira, 8 de março de 2012

Casamento de Luziano & Socorrinha


Prezados leitores, paz e bem para vocês.

Na tarde de 25 de Fevereiro do corrente ano realizei juntamente com minha noiva Socorrinha uma mudança radical em nossas vidas, optamos pelo casamento canônico, onde diante de Deus e da comunidade cristã juramos amor, respeito e fidelidade mutuamente.

A cerimônia aconteceu as 16:50hs, na igreja da comunidade de Forquilha dos Batista, tendo como celebrante o simpático e paciente Frei Manoel da paróquia Nossa Senhora da Expectação. A comunidade local e demais convidados juntamente com grande presença dos familiares, embelezou esse momento de sonho e realização.

Na fila de entrada me conduzindo ao altar da igreja estava minha mãe - Antonia Batista Pereira, que emocionadamente me conduziu para dentro da igreja iniciando a cerimônia, em seguida entra meu pai Joaquim Pereira de Brito, seguido pelos pais da noiva - Antonio Francisco Bezerra & Terezinha Ferreira Bezerra, padrinhos do noivo - Jose Mauricio Batista Pereira e Gilvaneide Ferreira Gonçalves, padrinhos da noiva Cícero Cazuza da Silva e Aurenir Maria Bezerra. Um dos momentos emocionantes foi à entrada triunfal da noiva acompanhada do seu respectivo pai acompanhada da dama de honra, a pequena Letícia Oliveira Bezerra, a igreja estava simplesmente linda e com uma ornamentação maravilhosa feita por pessoas da própria comunidade de Forquilha dos Batista, a sintonia da musica orquestrada pela voz belíssima da cantora Cinelândia acompanhado do som do teclado e violão dos respectivos amigos Túlio e Jucival, deixou esse momento mais belo ainda, a emoção ficou a flor da pele, não consegui segurar a emoção e chorei emocionadamente no momento que o pai da noiva me entregava a mesma para poder conduzi-la ao altar.

A cerimônia teve pontos emocionantes como, por exemplo, o juramento dos noivos, a colocação das alianças, a oração da comunidade com as mãos estendidas sobre os noivos, à benção final do sacerdote representando à igreja de Cristo Jesus, a assinatura dos papeis e a saída da igreja para o momento dos parabéns oferecidos pelos amigos, familiares e convidados.

A segunda parte do evento foi completada com a recepção feita pelos noivos aos seus respectivos convidados, aconteceu na quadra do nosso amigo Cícero Cazuza da Silva, após o momento de recepção seguiu-se o jantar e muita festa com a animação do sanfoneiro Edival e Chiquinho.

Estou contente com essa nova vida, agradeço a todos pela enorme ajuda que nos foi dada na ornamentação da igreja, ornamentação da recepção da festa, preparação dos alimentos para o jantar e pelos presentes recebidos. Muito obrigado.

Confira abaixo algumas fotos do nosso casamento:




































Icó – CE, 08 de Março de 2012.

Luziano Batista Pereira & Maria do Socorro Bezerra
Educadores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

Postagens Mais Visualizadas