Seja Bem Vindo - Comunicar é uma Necessidade Humana

"Educar é crescer. E crescer é viver. Educação é, assim, vida no sentido mais autêntico da palavra". (Anísio Teixeira)


sexta-feira, 4 de novembro de 2011

04/11, Dia do Inventor: crie, aprenda e se divirta no "Invente Aqui"

Você é do tipo "Professor Pardal", que adora inventar coisas, construir bugigangas, criar novos objetos? Então vai adorar nosso Olhar na Web de hoje. Conheça o "Invente Aqui", um site que apresenta uma série de tutoriais para você se divertir.

As dicas estão distribuídas em categorias: arte, ciências, esporte, jogos... Veja só: na categoria "Tecnologia", por exemplo, você aprende como amplificar o som do seu telefone utilizando uma garrafa PET. Na aba "Comida", uma série de receitas curiosas está à disposição para você. Também tem dicas de acessórios para cozinha, por exemplo: como fazer um saleiro com o bulbo de uma lâmpada. Na parte denominada "Arte", o site te ensina a fazer cadeiras, porta-lápis e até canecas utilizando material reciclável. Vale a pena conferir as várias dicas!

E tem mais: o site tá com uma promoção. Quem sugerir tutoriais interessantes, concorre a pen drives, adesivos e camisetas. Então, puxe na memória aquela invenção maluca que você fez na sua casa, cadastre-a por lá e torça para ser o escolhido! O link para o Invente Aqui logo no começo desta matéria. Acesse já clicando aqui!

FONTE: Olhar Digital - 04/11/2011 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

Postagens Mais Visualizadas

Arquivo do blog