Seja Bem Vindo - Comunicar é uma Necessidade Humana

"Educar é crescer. E crescer é viver. Educação é, assim, vida no sentido mais autêntico da palavra". (Anísio Teixeira)


sexta-feira, 8 de abril de 2011

Novidades no Blog


Prezados leitores e leitoras do blog Educação, Memória e Entretenimento.
Estamos implantando novas ferramentas de interatividade nesse ambiente digital, o interessante para nós é você sentir-se satisfeito ao visitar ou ler nossas postagens, usar nossas plataformas de pesquisas, nossos links, Pensando nisso criamos um chat online que está na parte de baixo do blog, o chat funciona assim, você coloca seu nome e começa o bate papo com as pessoas que estiverem online, você também poderá deixar recado, comunicado, sugestão e crítica, é bem interessante, a interatividade dessa plataforma de conversa online, é semelhante ao MSN e orkut, experimente. Colocamos também o MSN no blog, que estar logo abaixo do contador de visita, para usar esse serviço você se identifica com seu nome e preencher os caracteres de segurança, pronto já esta autenticado para conversar online ou ofline comigo e de forma particular.
No lado esquerdo do blog logo abaixo da barra de pesquisa, está à lista de links com a História de Forquilha dos Batista, projeto pioneiro desenvolvido no objetivo de resgatar a cultura e memória local com o apoio da escola de Forquilha dos Batista sobre minha supervisão. Criamos uma lista de link com a seqüência cronológica dessa história. Já recebi muitos depoimentos de forquilhense e simpatizantes admirados com a beleza da nossa história, muitos não conheciam.
Estamos trabalhando para corresponder suas expectativas dentro da nossa temática de postagem, queremos transformar informação em conhecimento, de forma leve buscamos informar, com tom de entretenimento queremos falar de nossa história e cultura. No entanto reforçamos a idéia que sua participação é muito importante para o desenvolvimento do nosso trabalho, você pode participar através do chat online ou ofline, MSN, mural de recado e preenchendo um formulário online que estar logo abaixo do mural de recado. Contamos com sua participação.
Um abraço fraterno a todos e todas.

Att: Luziano Batista Pereira
Educador Icoense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

Postagens Mais Visualizadas

Arquivo do blog