Seja Bem Vindo - Comunicar é uma Necessidade Humana

"Educar é crescer. E crescer é viver. Educação é, assim, vida no sentido mais autêntico da palavra". (Anísio Teixeira)


sábado, 17 de setembro de 2011


A prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) acaba de ganhar uma série de TV. Nota 10 – Série Enem será exibida a partir de 30 de agosto, no Canal Futura.
Serão cinco episódios de trinta minutos cada abordando o impacto da prova para pais, alunos e professores, além de dar dicas de como ir bem no exame.
O programa, que vai ser apresentado pelo Leo Madeira (ex-VJ da MTV), gravou em quatro estados do país: Acre, São Paulo, Rio de Janeiro e Ceará.
Além dos cinco episódios, que trazem entrevistas com quem se prepara para a prova ou já passou pela experiência, três episódios de uma hora cada serão ao vivo e exibidos nos três fins de semana que antecedem o Enem. Eles servirão para tirar dúvidas sobre a prova e o conteúdo.
A série vai ao ar de 30 de agosto a 27 de setembro, sempre às 15h da terça-feira. Mas, para quem não conseguir assistir nesse horário, é só acessar o site do programa.  Os programas ao vivo serão em 1º, 8 e 15 de outubro.

FONTE: Site do Guia do Estudante – 17/09/2011

Um comentário:

  1. joão vitor colares de araújo19 de setembro de 2011 às 19:09

    Nos tempos de hoje a energia e fundamental quem? hoje consegue viver sem energia e para que,essa nossa necessidade de produzir,energia sja suficinte e nescessario que investimos em fonte de energia renovavel um exemplo:e a energia.
    Eolica:utiliza ventos para gerar energia, e uma
    tectonologia que se encontra bastate evoluida no mercado internacional, no brasil o maior potencial de enrgia eolica esta situado em áreas
    lítoranea do nordeste eja se conta com cerca de 4gw de capacidade[1/3de itaipu] de progetos a provados.

    ResponderExcluir

Marcadores

Postagens Mais Visualizadas

Arquivo do blog