Seja Bem Vindo - Comunicar é uma Necessidade Humana

"Educar é crescer. E crescer é viver. Educação é, assim, vida no sentido mais autêntico da palavra". (Anísio Teixeira)


quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

¨O QUE DEUS UNIU O HOMEM NÃO SEPARE.¨


Aniversário de Isabela - 07/01/2012 - Icó.

Fazendo alusão ao título dessa postagem, lembro a mensagem cristã que resalta a importância do matrimonio como um sacramento indissolúvel da Igreja Católica, base da construção da família cristã, permeada pelo amor, dialogo e superação, sendo esses fatores a base da convivência harmonia e cristã.
Recentemente ao participar de uma missa na igreja de Icó, escutei no momento dos avisos o sacerdote ler os seguintes proclames: ¨ Luziano Batista Pereira e Maria do Socorro Bezerra vem pedir a santa madre igreja o matrimonio católico, Ele filho de Joaquim Pereira de Brito e Antonia Batista Pereira, Ela filha de Antonio Francisco Bezerra e Terezinha Ferreira da Silva, quem tiver alguma coisa que impeça a realização desse sacramento, comunique ao vigário dessa paróquia¨. Nesse momento lembrei que estava se aproximando a data do meu casamento com Socorrinha, momento esse que tivemos mais de oito anos de preparação através do namoro. À certeza de termos feitos à escolha certa, considerando como o bem maior o amor, poderemos superar as adversidades da relação a dois.
Portanto, Sábado, dia 25 de Fevereiro de 2012, estarei celebrando o matrimonio católico na igreja de São Jose em Forquilha dos Batista a partir das 16:00hs, serão padrinhos de casamento - do noivo: Jose Mauricio Batista Pereira e Gilvaneide Ferreira Gonçalves, da noiva: Cícero Cazuza da Silva e Aureni Maria Bezerra, realizar esse evento em Forquilha dos Batista foi um consenso nosso tendo em vista o desejo que toda comunidade participe desse evento e a valorização da comunidade local, a presença dos familiares e convidados abrilhantará esse evento, após a cerimônia haverá uma recepção na quadra do Cícero Cazuza em Forquilha dos Batista onde será feita o acolhimento dos noivos, recepção dos convidados, dança da valsa pelos noivos, pais e padrinhos, jogada do buquê da noiva, servir o jantar e muita música (provavelmente música ao vivo) como sinônimo de muita alegria e satisfação.
Conseguimos reuni um número de convidados que se aproxima de 400 pessoas, entre elas estão familiares e amigos de Fortaleza, Icó, Sítios; Jenipapeiro, Carnaubinha Poço Comprido, Forquilha dos Batista, Boqueirão e Roncadeira, professores da Escola Profissional Deputado Jose Walfrido Monteiro onde atuo como professor de Filosofia e Sociologia.
Aos meus familiares que residem fora do Estado do Ceará, em especial nos Estados do Pará, Piauí, Brasília, e demais localidade do Brasil fica o meu desejo de muita oração para que com sabedoria divina possamos iniciar mais uma jornada em nossas vidas, dessa vez ao lado de uma esposa, informa, portanto, que vou manter vocês informado sobre a realização desse evento com vídeos e fotos seguidos de uma postagem especial.
Um abraço a todos e todas, pedido de oração e vibração positiva. Aos que pretendem comparecer a esse evento nos encontraremos no sábado em Forquilha dos Batista.

Icó – CE, 23 de Fevereiro de 2012.

Luziano Batista Pereira & Maria do Socorro Bezerra
Educadores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

Postagens Mais Visualizadas